A expedição de documentos acadêmicos é feita pela Secretaria Acadêmica mediante solicitação do aluno.
Os pedidos devem ser feitos pelo aluno no SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, através do menu Solicitações – Solicitação de Documentos (declaração de escolaridade, declaração de conclusão de cursos e certificado modular).
Demais solicitações devem ser feitas através do preenchimento do Requerimento abaixo.(durante o período de atividades remotas, essas solicitações devem ser feitas exclusivamente requerimento abaixo, os documentos serão enviados para o aluno por e-mail).
A retirada é presencial na Secretaria de acordo com o prazo estabelecido para emissão de documentos (durante o período de atividades remotas, os documentos serão enviados para o aluno por e-mail).
DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA OU CONCLUSÃO (SOLICITAR PELO SIGA) | 2 dias úteis |
DECLARAÇÃO PARA ESTÁGIO | 3 dias úteis |
DECLARAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA | 4 dias úteis |
HISTÓRICO DE TRANSFERÊNCIA | 5 dias úteis |
HISTÓRICO ESCOLAR / 2 VIA | 5 dias úteis |
HISTÓRICO ESCOLAR (ANTERIOR A 2009) | 15 dias úteis |
DIPLOMA | 120 dias |
CERTIFICADO MODULAR (SOLICITAR PELO SIGA) | 5 dias úteis |
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | 5 dias úteis |
MATRIZ CURRICULAR | 3 dias úteis |
Horários de Atendimento da Secretaria:
Segunda a Sexta-Feira: 09:00 às 11:30 | 13:00 às 16:00 | 18:00 às 21:00
Contato por e-mail: e085.atendimento@etec.sp.gov.br