Requerimentos


Expedição de Documentos


A expedição de documentos acadêmicos é feita pela Secretaria Acadêmica mediante solicitação do aluno.

Os pedidos devem ser feitos pelo aluno no SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, através do menu Solicitações – Solicitação de Documentos (declaração de escolaridade, declaração de conclusão de cursos e certificado modular).

Demais solicitações devem ser feitas através do preenchimento do Requerimento abaixo.(durante o período de atividades remotas, essas solicitações devem ser feitas exclusivamente requerimento abaixo, os documentos serão enviados para o aluno por e-mail).

    A retirada é presencial na Secretaria de acordo com o prazo estabelecido para emissão de documentos (durante o período de atividades remotas, os documentos serão enviados para o aluno por e-mail).

    Prazo para emissão de documentos

    DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA OU CONCLUSÃO (SOLICITAR PELO SIGA)2 dias úteis
    DECLARAÇÃO PARA ESTÁGIO3 dias úteis
    DECLARAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA4 dias úteis
    HISTÓRICO DE TRANSFERÊNCIA5 dias úteis 
    HISTÓRICO ESCOLAR / 2 VIA5 dias úteis 
    HISTÓRICO ESCOLAR (ANTERIOR A 2009)15 dias úteis
    DIPLOMA30 dias
    CERTIFICADO MODULAR (SOLICITAR PELO SIGA)5 dias úteis 
    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO5 dias úteis 
    MATRIZ CURRICULAR3 dias úteis

    Horários de Atendimento da Secretaria:

    Segunda a Sexta-Feira: 09:00 às 11:30 | 13:00 às 16:00 | 18:00 às 21:00

    Contato por e-mail: e085.atendimento@etec.sp.gov.br